O tráfego pago consiste em criar anúncios para que a sua marca ganhe destaque na internet. Apesar de ser uma atividade relativamente nova, já temos uma grande referência no assunto: Pedro Sobral. Mesmo ainda jovem, já sabe bastante sobre o tema e nos dá a oportunidade de aprender com ele por meio da Comunidade Sobral de Tráfego.

 

O grupo é ideal para quem deseja se profissionalizar em anúncios pagos ou, simplesmente, aprender sobre o tema para ter melhores resultados em seu negócio. Como o aprendizado não se reduz às aulas, os membros conseguem ensinar uns aos outros.

 

Quer conhecer melhor quem é Pedro Sobral e como funciona a sua comunidade? Veja, a seguir.

 

Quem é Pedro Sobral?

 

Pedro Sobral é referência em tráfego pago, marketing digital e, até mesmo, empreendedorismo. Começou a sua carreira ainda jovem, auxiliando o seu irmão, Mairo Vergara – conhecido professor de inglês que foi aluno de Erico Rocha e já fez bastante sucesso.

 

Como já fazia faculdade de engenharia e tinha bastante familiaridade com os números, rapidamente identificou-se com a análise dos dados dos anúncios nas redes sociais. Então, estudou muito sobre o assunto e foi se aprimorando.

 

Com toda a experiência adquirida e os resultados alcançados, Pedro passou a trabalhar com outros grandes players do mercado digital. Em seguida, lançou a sua própria comunidade de tráfego que tem milhares de membros ativos.

 

Sendo assim, o empreendedor já administrou milhões de reais em Ads online e é o maior especialista em anúncios online do Brasil. Por isso, vale a pena conhecer melhor sobre o trabalho do profissional e aprender com os seus ensinamentos.

 

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

O que é a Comunidade Sobral de Tráfego?

 

Como o próprio nome diz, a comunidade vai além de um curso online básico. No ambiente estruturado, todos os alunos podem compartilhar as suas conquistas, dúvidas e descobertas. Sendo assim, o aprendizado fica mais dinâmico.

 

Para ter acesso à comunidade, o aluno precisa investir R$997,00/ano. Porém, não é sempre que as vagas estão abertas, pois existe um limite de 10 mil membros ativos. Esse limite é vantajoso para que a comunidade tenha uma proximidade e para que o grupo não fique poluído com tantas publicações.

 

O assinante tem acesso à comunidade, podendo interagir da maneira que preferir — desde que não venha a ferir as diretrizes —, ao curso do Pedro Sobral e a centenas de lives gravadas por ele — sozinho ou com convidados.

67 headlines para páginas de vendas

 

É comum pensar que as dúvidas enviadas na comunidade serão respondidas por Sobral ou alguém de sua equipe. Porém, isso não é garantido. Pode, sim, acontecer deles responderem, mas no geral, espere por respostas de outros alunos.

 

Pedro dá algumas dicas para aprender tráfego pago, antes mesmo da realização de cursos que são:

 

  • Ler a Central de Ajuda;
  • Não procurar atalho — pense sustentável, pois em algum momento, esse hack pode ser eliminado;
  • Explorar a ferramenta;
  • Ir para o campo de batalha.

 

O que podemos aprender com Pedro Sobral, além de tráfego?

 

Em uma de suas entrevistas, Sobral fala que é “médio com consistência” e que é importante “agir com direção e constância”. Essas duas frases, com ênfase na constância, nos mostram que não adianta buscar hacks ou desistir no primeiro obstáculo.

 

Foi justamente pela constância que o especialista em tráfego pago alcançou o sucesso, pois validou as suas ideias e identificou os padrões. Isso tornou o seu trabalho mais ágil e com resultados ainda mais evidentes.

 

Além disso, não adianta agir sem alguma direção. É preciso saber para onde você está indo, pois só assim conseguirá trilhar o melhor caminho. Caso contrário, ficará perdido no que fazer e dificilmente vai evoluir.

 

Se você deseja aprender tráfego pago, conhecer Pedro Sobral e a sua Comunidade Sobral de Tráfego é indispensável. Certamente, você irá aprender muito com o empreendedor, ainda que seja somente o acompanhando pelas redes sociais.

 

Gostou do modelo de negócios de Pedro Sobral e quer ter a sua própria área de membros? Conheça o SparkMembers.

 

Trata-se da única ferramenta que você precisa para criar e vender cursos online. Com o sistema, é possível criar landing pages de alta conversão, automatizar o funil de vendas, publicar o curso, ter uma área de membros completa, realizar a entrega automatizada dos certificados e receber os pagamentos diretamente pela plataforma.

 

Tem dúvidas sobre a diferença entre tráfego pago e orgânico? A gente explica! Confira este vídeo:

 

pesquisa panorama dos negócios digitais