Priscila Zillo: quem é a especialista em lançamentos

Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Priscila Zillo é uma especialista em lançamento de experts no digital. Além disso, ela é fundadora da Sapientia, uma escola online que prepara futuros diplomatas para o CACD (Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata).

Para inspirar você na criação do seu negócio, trouxemos mais informações sobre essa empreendedora. Continue acompanhando!

A plataforma feita para você começar de forma simples e faturar mais rápido no mercado digital. Hospede, divulgue e venda seu lançamento na HeroSpark.

Inscreva-se gratuitamente!

Quem é Priscila Zillo?

Priscila é graduada em Direito. Na faculdade, teve contato com cursos preparatórios para concursos. Foi aí que percebeu que não gostaria de ser uma das “pessoas que passam no concurso”, mas sim uma “dona do cursinho”. 

Paralelo a isso, estudando no interior, ela conheceu muitos colegas de faculdade que tinham interesse em ser diplomatas, mas que não tinham acesso a isso, justamente por morarem longe de escolas preparatórias.

Assim, ela observou uma oportunidade de oferecer cursos à distância para quem deseja ser diplomata, algo que não existia na época (meados de 2011). 

Mas o que será que motivou a construção de uma escola que se destaca tanto no mercado digital? Em entrevistas, ela revela que, desde o início, nunca pensou no curto prazo.

Mais do que ganhar dinheiro, ela sempre teve o objetivo de construir grandes negócios, com muito planejamento e análises que possibilitam que seus projetos durem de forma longeva. 

Mas os negócios de Priscila Zillo não param por aí! Outro projeto seu é o Parabellum, uma iniciativa criada por ela e por Pedro Sobral, seu namorado, para formar, juntos, um grupo próprio de MasterMind.

O treinamento tratou-se de encontros presenciais em São Paulo, além de acompanhamento especial pelo Telegram. O MasterMind foi indicado para pessoas que já atuavam no mercado digital e gostariam de escalar seus resultados.

Além disso, todos os domingos Priscila envia uma Carta Aberta para profissionais do mundo dos bastidores. Trata-se de uma carta especial que ajuda na trajetória dos envolvidos no marketing digital.

copy com chat gpt , herocreator

O que podemos aprender com Priscila Zillo?

Com tantos projetos, é impossível negar que Priscila é realmente uma inspiração para quem deseja empreender, não é mesmo? Mas quais será que são as principais lições que “A Dama dos Bastidores” deixa para a gente? 

Listamos as 4 principais:

Consistência e análise

Em um nicho pequeno (diplomatas) ela construiu um império e, segundo ela, o segredo foi a análise e a consistência.

Ela sempre teve clareza sobre o que desejava para o próprio futuro (criar um negócio consistente a longo prazo) e focou nisso durante todo o trajeto.

“Faça o básico bem feito e de forma consistente” é uma de suas frases.

Networking e stories do Instagram

Em seu Instagram, ela explora muito os stories, abrindo caixinhas de perguntas e respondendo com sinceridade e honestidade, falando sobre suas experiências e compartilhando conteúdos para ajudar outros profissionais.

Quando começou a se mostrar para o público, muitos profissionais que já a conheciam antes mesmo de sair dos bastidores passaram a apoiá-la. Isso mostra que sempre desenvolveu um bom networking em seus mais de 10 anos de trabalho.

Gatilhos mentais

Priscila explorou o gatilho de comunidade, abrindo espaço para pessoas com propósito comum interagirem.

Em suas caixas de perguntas nos stories, ela deu voz à sua comunidade, explorando, assim, o gatilho mental de interação e conversa.

Veja outros exemplos de gatilhos mentais para incorporar em suas estratégias:

Domínio de mercado

Antes de se mostrar para os palcos, Priscila trabalhou por mais de 10 anos nos bastidores, estudando e se dedicando muito. Como já citado, somente depois disso passou a se mostrar para o público, falando com clareza sobre aquilo que domina.

“Nossas ações têm que suportar nossas ambições” é outra máxima da empreendedora para fechar com chave de ouro este artigo! 

E aí, gostou de conhecer um pouco sobre a história profissional da Priscila Zillo? Você já a conhecia ou acompanhava? Conte nos comentários! 

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *