PLR com página de vendas: como fazer a sua?

PLR com página de vendas
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Na hora de adquirir produtos para revenda, muitos infoprodutores acabam se perguntando se é possível encontrar PLR com página de vendas. Afinal, as landing pages são essenciais em uma estratégia de marketing e vendas.

Mas será que é vantajoso baixar um PLR com página de vendas pronta ou o ideal é criar a sua própria para conseguir melhores resultados?

Continue acompanhando neste conteúdo para descobrir isso e aprender como fazer uma página de vendas que realmente converte. Boa leitura!

O que é PLR?

PLR é a sigla para Private Label Rights (Direito de Marca própria, em português). Portanto, são produtos que podem ser modificados e personalizados para revenda.

Isso quer dizer que o infoprodutor que adquire um produto PLR recebe os direitos de modificá-lo como quiser e, assim, vendê-lo como se fosse seu.

Essa é uma forma mais simples e facilitada de vender produtos digitais, uma vez que você não precisa criá-lo do zero, mas apenas adaptá-lo.

É possível encontrar PLR com página de vendas?

Sim, é possível encontrar PLR com página de vendas.

Para quem não sabe, a página de vendas é um recurso-chave na estratégia de marketing de qualquer infoprodutor. Afinal, desde que sejam utilizadas as estratégias corretas, elas conduzirão o usuário até a conclusão da compra.

Por isso, é comum que os infoprodutores procurem adquirir produtos PLR com página de vendas.

No entanto, apesar de ser possível realizar a aquisição desse combo, essa não é a opção mais estratégica. Isso porque, quando você adquire uma página pronta, ela será genérica e, portanto, será igual a de todos os outros produtores que a adquirem.

Isso significa que você será apenas mais um no mercado.

Assim, a melhor opção é criar uma landing page exclusiva. Dessa forma, é possível se diferenciar e, ainda, inserir elementos que condizem com as necessidades do seu público. Ou seja, as chances de conversão aumentam significativamente.

Na HeroSpark, você pode criar a sua página de forma gratuita e descomplicada. Basta arrastar e soltar os elementos que você quiser para construir uma landing page persuasiva e, assim, vender o seu produto PLR.

Como fazer uma página de vendas para PLR?

1. Utilize uma plataforma intuitiva e completa

O primeiro e mais importante passo na hora de criar uma página de vendas para PLR é escolher uma plataforma intuitiva e completa, como a HeroSpark.

copy com chat gpt , herocreator

Sim, ela deve ser intuitiva para que você, mesmo sem conhecer sobre configuração de páginas web, consiga criar a sua landing page de forma simples e rápida, apenas utilizando um sistema “arrasta e solta”.

Além disso, ela deve ser completa para que, em um único lugar, você consiga hospedar o seu produto, criar a página de vendas, direcionar o cliente para o checkout e receber pelas suas vendas em completa segurança.

2. Crie uma headline poderosa

Já dentro da plataforma, você deverá iniciar a criação da sua página. Assim, o primeiro elemento que não pode faltar é uma headline poderosa, isto é, um título atrativo. Ela precisa chamar a atenção do seu lead para que ele permaneça na página.

Nesse sentido, sua headline deve ser curta, direta e contar com algum gatilho mental, como o da curiosidade, urgência ou prova social.

3. Insira uma VSL

A VSL nada mais é do que um vídeo de vendas. Tê-lo em sua página é benéfico por inúmeros motivos, como:

  • Reduzir a quantidade de textos da página;
  • Tornar a landing page mais atrativa;
  • Prender a atenção do lead;
  • Fixar o seu produto mais facilmente na cabeça do usuário;
  • Criar laços emocionais com o público.

Lembre-se que a sua VSL deve ser curta e agregar importantes valores ao seu produto, como a autoridade.

4. Crie um botão de CTA atrativo

Talvez esse seja o elemento mais importante da sua página de vendas para PLR: o botão de CTA. Afinal, é ele que direcionará o seu lead para a compra do produto.

Portanto, pense em uma CTA estratégica. Para isso, utilize:

  • Verbos no imperativo (compre, clique, faça, etc)
  • Frase curta e impactante
  • Cores chamativas (diferentes das que você já usou na página)

Esse botão é tão importante que vale a pena gastar um tempo a mais na sua produção!

5. Não se esqueça das informações essenciais

O ideal é que a sua página de vendas para PLR tenha a menor quantidade de textos possível. Isso porque, blocos de escrita não são práticos, tornam a landing page bagunçada e dificilmente serão lidos pelos leads.

No entanto, algumas informações são essenciais, como:

  • Descrição sobre o produto
  • Vantagens de adquirir o PLR
  • Minibiografia do produtor
  • Depoimentos com prova social (esses também podem aparecer na forma de vídeos)
  • FAQ

Não custa lembrar: cada um desses elementos deve aparecer de forma estratégica e sucinta na sua landing page.

[BÔNUS] Onde baixar PLR grátis?

Existem vários sites para baixar PLR grátis, como PLR.me e MasterPLR. Nesse artigo, você encontra 10 opções de sites seguros e confiáveis para adquirir o seu PLR. 

Agora que você já sabe como vender o seu PLR com página de vendas completa e de alta conversão, é hora de tirar o seu projeto do papel. Para isso, cadastre-se gratuitamente na HeroSpark para criar a sua landing page e hospedar o seu PLR!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *