10 sites para baixar PLR grátis ou comprar em 2024

Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Você já ouviu falar sobre os produtos PLR grátis? Não? Em um mercado onde a oferta de infoprodutos tem crescido exponencialmente nos últimos anos, conhecer essa possibilidade é muito importante para quem quer ganhar dinheiro com produtos digitais

Isso porque esse modelo de negócios permite que você comece uma operação de vendas com pouco ou nenhum orçamento. Já pensou escalar as vendas sem precisar criar um produto do zero?

Por isso, nós reunimos, neste artigo, todas as informações que você precisa para aumentar seu arsenal de vendas com PLR grátis ou com baixo investimento. Além disso, trouxemos dicas de locais onde você pode encontrar e comprar PLR americano.

Quer descobrir mais sobre esse assunto? Então acompanhe a leitura.

10 sites para baixar PLR

Quando você adquire um infoproduto pronto com PLR, você passa a ter o direito de adaptá-lo e vendê-lo em seu nome. Ou seja, essa é uma forma de vender produtos digitais com licença autoral, mas sem ter que criá-los do zero. 

Então, separamos alguns sites nos quais você pode baixar o seu PLR grátis ou com um investimento baixo. Vale dizer que, dentre as opções, você encontrará plataformas para comprar PLR americano. Veja só!

Venda seus produtos PLR com a HeroSpark! Faça seu cadastro gratuito e crie páginas de captura e de vendas, dispare e-mails para sua lista de leads, disponibilize o acesso e faça as vendas.

1. PLR.me

Para quem busca conteúdo escrito, o PLR.me é uma das plataformas mais conhecidas. Nela, você pode comprar PLR americano de diferentes temáticas, como marketing, psicologia e vida fitness, por exemplo.

Disponível para pagamentos por download ou através de assinatura, que pode variar entre $22 a $990 por mês, o PLR.me oferece conteúdos de qualidade e uma ótima experiência para os seus usuários.

2. MasterPLR 

A plataforma fundada nos Estados Unidos, em 2007, tem como foco infoprodutos de alta qualidade. Também é focado em textos e e-books, sendo que todo o material é revisado por editores. 

Uma vantagem extra do MasterPLR é que também é possível baixar gratuitamente produtos PLR

No entanto, se você quiser acesso a uma maior variedade de conteúdo, pode optar entre dois planos: o mensal, que custa $14, e um plano anual, no valor de $137.

3. Resell Rights Weekly

Outro site que permite download gratuito de parte de seus produtos PLR é o popular Resell Rights Weekly. 

Queridinho no mercado digital, oferece infoprodutos com alto valor agregado e uma grande variedade. Um dos motivos de ser bem visto pelos profissionais do marketing é por manter sempre uma atualização com novos conteúdos.

Para quem deseja acesso total aos infoprodutos disponíveis no Resell Rights Weekly, é possível escolher entre pagar $19.95, pelo acesso mensal, ou $299.99, pelo acesso vitalício. 

4. DownloadPLRProducts 

O site, fundado em 2011, adiciona cerca de 30 novos produtos por dia em seu catálogo, que já conta com quase 50 mil produtos. Uma assinatura semanal sai por $2.95, enquanto a assinatura mensal custa $16.95

5. PLRMines

O PLRMines é outra plataforma que oferece conteúdo de alto valor entre artigos, gráficos, vídeos e softwares. Possui mais de 7000 produtos e funciona com assinatura gratuita e premium (Gold). O acesso Gold, que é vitalício, custa $97.

Vale dizer que, nesse site, você consegue comprar PLR americano para traduzir e, posteriormente, vender no seu negócio.

6. IDPLR

Oferecendo uma boa variedade de conteúdo PLR, a plataforma IDPLR é outra que se destaca por oferecer alguns infoprodutos gratuitamente

Nela, é possível visualizar os produtos antes de fazer o download e os valores da assinatura Gold, que oferece 10GB para hospedagem de conteúdo online, variam entre $39 (plano trimestral) e $89 (acesso vitalício). 

7. UnstoppablePLR 

Uma das plataformas líderes do mercado PLR é a UnstoppablePLR. Há 15 anos oferece cursos, e-books, vídeos e outros infoprodutos. 

Fornece também a seus associados uma área de membros que permite networking entre infoprodutores. A mensalidade cobrada é de $29. 

8. Beast Deal PLR

O site Beast Deal PLR é ideal para comprar PLR americano. Isso porque ele é bem fácil de ser utilizado, custa cerca de US$1 por assinatura e ainda conta com um vasto acervo de PLRs.

Um bom diferencial desta plataforma é a constante renovação dos materiais disponíveis. Quase todos os dias, novos materiais PLR podem ser baixados por lá.

Entre as vantagens oferecidas por essa plataforma, podemos destacar:

  • Preços atrativos;
  • Boa qualidade do material;
  • Além de e-books, o site oferece aplicativos e artigos;
  • Oferece um programa de afiliados, etc. 

9. PLR Database

Outro ótimo site para baixar PLR é a plataforma PLR Database. Ele conta com um acervo de produtos com boa qualidade e é constantemente atualizado.

Um diferencial desse site é que a própria empresa responsável pelo PLR Database desenvolve produtos que ficam disponibilizados em uma seção exclusiva.

copy com chat gpt , herocreator

Entre outras vantagens do PLR Database, podemos destacar:

  • Fórum de suporte;
  • Tutorial de uso;
  • Grande oferta de novos produtos diariamente;
  • Produtos exclusivos desenvolvidos pela própria empresa. 

10. PLR LAB

O PLR LAB é uma plataforma que disponibiliza PLR em português e conta com estrutura para suporte de vendas. A loja foi desenvolvida em 2021 e oferece diversos e-books traduzidos para o português, o que facilita ainda mais as vendas.

A plataforma disponibiliza venda individual de e-books sobre os seguintes nichos:

  • Marketing digital;
  • Saúde;
  • Bem-estar;
  • Desenvolvimento pessoal, etc.

Um dos principais atrativos dessa plataforma são os preços e o fato dos e-books já estarem traduzidos, acelerando o processo de vendas. Além disso, a PLR LAB oferece minicursos e suporte para ajudar nas vendas. 

plr marketing digital

Perguntas frequentes sobre produtos PLR

Agora vamos responder algumas perguntas muito comuns entre os produtores iniciantes. Por isso, não deixe de conferi-las, pois algumas delas podem ser a sua própria dúvida. 

O que é PLR?

A sigla inglesa PLR corresponde a Private Label Rights, que pode ser traduzida como Direitos de Marca Própria. Na prática, isso significa que, ao adquirir um infoproduto PLR, você também recebe o direito de editá-lo de acordo com as características e necessidades de seu público-alvo e revendê-lo.

Além disso, você pode anunciar e vender esse produto digital em seu nome, o que ajuda muito a estabelecer autoridade digital

Por isso, os produtos PLR são uma ótima alternativa para manter ou iniciar um bom fluxo de vendas sem muita dor de cabeça.

Quais são os tipos de produtos PLR?

No mercado digital, é possível encontrar vários produtos com Direitos de Marca Própria. Podemos destacar:

PLR vale a pena?

Ter a licença autoral de um infoproduto traz algumas vantagens, principalmente para empreendedores digitais que não têm tempo de produzir novos produtos com frequência. 

Pensando assim, os infoprodutos PLR são uma alternativa viável para quem quer manter as vendas aquecidas ou está começando no mercado digital agora.

Além disso, o custo de aquisição de um produto desse não é elevado, podendo ser possível, inclusive, encontrar PLR grátis, como mostramos ao longo deste conteúdo. Isso torna esse modelo de negócios ainda mais atrativo. 

Outro ponto que merece ser destacado é  que a maioria dos PLR já foram testados, o que também economiza tempo de revisar e otimizar esses produtos. 

Quais os desafios na venda de PLR?

Como todo produto, conteúdos PLR também podem apresentar algumas desvantagens dentro do concorrido e inovador mercado digital

Nesse sentido, por serem infoprodutos com licença “aberta”, várias pessoas podem vender um mesmo produto, o que gera concorrência. 

Mas é sempre bom lembrar que esses produtos são editáveis. Então sempre é possível aprimorar e dar toques de personalização ao seu produto PLR

Outro detalhe para levar em consideração é que se você comprar a licença autoral de um infoproduto em inglês, por exemplo, terá que custear um serviço de tradução, caso você não tenha domínio da língua ou não tenha tempo para executar essa tarefa minuciosa. 

É preciso entender que vender PLR não é a garantia de que você irá enriquecer, mas quando feito da maneira certa, é possível sim lucrar com PLR.

Posso ser processado por vender PLR?

Existem diversos tipos de licenças que controlam os direitos autorais e algumas delas protegem seus criadores de reproduções de terceiros. Mas, no caso de produtos PLR, você adquire o direito não apenas de reproduzir, mas também de editar e vender esse produto em seu nome. 

Então, não se preocupe, você não será processado ou sofrerá qualquer tipo de sanção jurídica por comercializar infoproduto com direitos de marca própria. 

Como vender meu PLR?

Já vimos que produtos digitais PLR grátis ou com baixo investimento são uma grande oportunidade dentro do mercado digital, não é?

Nesse sentido, com uma grande variedade de conteúdos de valor disponíveis em diversas plataformas, o próximo passo dos empreendedores digitais nessa jornada é montar uma estratégia de vendas vencedora.

Assim, depois de otimizar o conteúdo para que ele atenda às necessidades da sua persona, é hora de criar sua página de vendas para ofertar os seus produtos PLR. 

Com todos elementos voltados para conversão, como um título atraente e uma CTA irresistível, é possível alavancar as vendas com atração de leads qualificados com uma página de captura. Isso estimula o tráfego orgânico e faz baixar seu custo de aquisição de clientes. 

Uma outra dica importante é utilizar as redes sociais para divulgação. Além disso, a automação de e-mail marketing pode ser uma ferramenta muito poderosa nas vendas pela internet.

Saiba que é possível automatizar todo processo da montagem do funil de vendas até o fechamento da transação através de plataformas gratuitas, como a HeroSpark. 

Com a Hero, você tem acesso a um funil de vendas automatizado e diversos outros recursos que podem potencializar suas vendas de PLR, como:

  • Ferramenta de construção de landing page;
  • Página de vendas com hospedagem gratuita;
  • Disparo de e-mail marketing ilimitado.

Além disso, você também garante um gateway de pagamento integrado à sua página de vendas, o SparkPay.

Tudo para seu PLR em um só lugar

Crie páginas de captura e de vendas, dispare e-mails para sua lista de leads, disponibilize o acesso e faça as vendas com a HeroSpark.

Experimentar de graça
Banner_blog_herospark
16 comments
  1. Escrevi três e-books, um sobre marketing para empresas, marketing tradicional, outro de oratória e outro para posits de combustíveis, a dificuldade é vender…

    1. A difculdade não é vender e sim saber como divulgar os produtos, procure meios de como vende-los e terá sucesso, pois, o mais difícil você já fez:- criar os produtos, portanto, busque boas plataformas, principalmente de afiliados e seus ganhos virão mais rápidos do que pensa!💥Shallon

  2. Post informativo e fácil de entender, muito bom! PLR é um formato maravilhoso para quem quer ganhar tempo produzindo produtos digitais. Desde que conheci este mercado nunca mais deixei de usá-las.

  3. me chamo Marcelo e, estou fazendo os primeiros passos para entrar no digital,tenho bastante dificuldade pra entender como esse mercado funciona devido a falta de conhecimento com informatica,mas, eu vou conseguir.

  4. Boa tarde,
    A minha questão prende se no pós venda, a distribuição(entrega) do produto fica a cargo de quem a vende ?
    O stock do produto como funciona ?
    Obrigado!

    1. Oi, João! Como vai?

      O PLR é um produto digital, ou seja, ele fica armazenado digitalmente. Sendo assim, não há estoque físico do produto.

      Abraço e sucesso 🚀

  5. Gostaria muito de ter essa nova experiência de venda, e estou muito ansioso para começar, já estou tentando alguns tempo e estou estudando muito para ter um desempenho satisfatório em que eu possa me estabilizar financiar mente nos meus negócios , e sabendo que existe seites que dar um suporte muito bons fico muito satisfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *