A internet é o lugar para onde muitas pessoas vão quando precisam fazer uma renda extra home office. Isso porque existem vários sites destinados para esse fim, como os de vendas de produtos digitais, de vagas freelancer, de prestação de serviços como revisor e redator, entre outros. 

Por isso, pensando em você, que precisa aumentar o seu faturamento mensal e quer trabalhar em casa, separamos 10 dos principais sites que podem te ajudar a conseguir uma boa renda extra home office. Vem conferir! 

Quanto ganha no home office?

De acordo com dados fornecidos pelo site Vagas, a média de salário ofertado para trabalhos home office é de R$1.520,00.

No entanto, é possível que essas vagas remotas oscilem entre 1.232 reais a 2.256 reais, dependendo do cargo a ser exercido.

Agora, veja os melhores sites para fazer renda extra home office:

1. Rock Content

A Rock Content é uma empresa expert em gerar conteúdo de qualidade para os seus clientes. E essa finalidade torna a plataforma uma importante fonte de renda para muita gente com vagas home office. No entanto, vale dizer que ela exige uma formação de seus colaboradores. 

Para oferecer a melhor mão de obra na produção de conteúdo, a Rock Content disponibiliza cursos de capacitação gratuitos para quem deseja se tornar um colaborador. Assim, você aprende funções como redação, revisão de texto, planejamento de pauta, entre outros. 

Para quem quer se especializar em marketing de conteúdo, copywriting ou assuntos da área, esse é o lugar.

 

2. Workana

A Workana é uma excelente plataforma para trabalhos home office como freelancer. Nela, você encontra diversas oportunidades para as mais variadas áreas, o que pode tornar ainda melhor a sua busca pelo trabalho que mais se encaixa com as suas necessidades

Mas, para se destacar e conseguir um trabalho, é preciso ter um perfil interessante. Por isso, capriche na sua descrição. 

 

3. Comunidades do Facebook

Todo nicho de mercado possui um grupo no Facebook para chamar de seu. Nele, pessoas de determinada área estão sempre divulgando vagas de emprego ou oportunidades de trabalhos freelancer. 

Portanto, faça uma pesquisa e descubra os grupos feitos especialmente para aproximar prestadores de serviços e empresas que precisam de mão de obra na sua área de atuação.

 

4. Crossover

Esse é um dos sites que foram criados para procurar profissionais que desejam trabalhar de forma totalmente remota. Seu grande diferencial está na qualidade das empresas cadastradas e no processo mais criterioso para a procura de colaboradores. 

O Crossover possui uma missão muito nobre de valorizar talentos independentemente da sua localização geográfica. Segundo a plataforma, pessoas incríveis estão em qualquer lugar do planeta e, por isso, seu processo seletivo não tem fronteiras. 

Sendo assim, capriche no seu currículo e se inscreva nas vagas disponíveis para o seu perfil no Crossover. 

 

Faça as pessoas comprarem de você

E-book com tudo o que você precisa saber para vender no automático. Baixe já, é GRATUITO!

Quero garantir

 

5. Profes

Você é da área de educação e está com um tempo disponível para dar aulas particulares de forma totalmente online? Então o Profes é o site perfeito para você. Com ele, é possível se cadastrar em diversas matérias, como Línguas, História, Geografia, entre outras. 

O site também oferece variadas possibilidades de aprendizagem, com cursos de reforço para o Enem e para concurso público; espaço para ensinar instrumentos musicais e para dar cursos de ferramentas tecnológicas, como o Photoshop; e muito mais!

São milhares de alunos procurando aprender nas mais variadas áreas do conhecimento. Por isso, cadastre-se e encontre a sua turma com o Profes.

 

Imagem de oferta Imersão Foguete Digital

6. 99 Freelas

Bem parecido com a Workana, o 99 Freelas é uma plataforma em que você pode se cadastrar para trabalhos home office e oferecer seus serviços. Assim, ela te conecta a empresas que precisam de determinados profissionais para trabalhar em seus projetos. 

Entre as áreas com maior número de busca no 99 Freelas, temos:

  • Desenvolvimento de website;
  • Redação de conteúdo;
  • Programação;
  • SEO;
  • Design de logotipos;
  • Edição de vídeos.

Todo o trâmite com a empresa é feito dentro da plataforma. E você ainda tem a chance de estar presente no ranking onde estão os melhores profissionais de cada área.

 

7. GetNinjas

Essa é talvez uma das maiores plataformas de profissionais. Isso porque o GetNinjas tem mais de 200 mil pedidos de vagas abertas para trabalhos mensais de clientes, dos mais variados ramos, à procura de profissionais. 

Entre os mercados de maior aderência da plataforma estão:

  • Assistência técnica;
  • Reformas;
  • Serviços domésticos;
  • Design;
  • Tecnologia. 

Mesmo que a concorrência por lá seja acirrada, essa é mais uma possibilidade de plataforma para você se divulgar. Afinal, quanto mais você estiver presente na internet, mais chances tem de conseguir fazer uma renda extra home office.  

 

8. VinteConto

Embora seja uma plataforma com uma premissa bem parecida com a dos exemplos citados anteriormente, o VinteConto possui uma grande diferença: ele serve para pessoas e empresas que possuem pouco orçamento disponível para determinado serviço.

O VinteConto, como sugere o seu nome, trata da prestação de um serviço pelo valor de R$20. Entre as maiores opções de trabalho dentro da plataforma estão:

  • Desenvolvimento de logotipos;
  • Serviços criativos;
  • Marketing digital;
  • Escrita;
  • Tradução;
  • Entre outros…

Mesmo que pareça pequena essa lucratividade, vale lembrar que, quanto maior o número de trabalho, maior serão os seus ganhos. 

Ou seja, não descarte essa opção. Afinal, ela pode ser uma importante forma de renda extra home office e ter até mais recorrência de trabalhos do que em outras plataformas.

 

9. Italki

Você é fluente em alguma língua? Então o Italki é uma ótima maneira de ganhar dinheiro sem sair de casa. Isso porque, para atuar na plataforma, basta realizar um cadastro e se encaixar no perfil de tutor ou de professor. 

Nesse sentido, para o perfil de professor, é necessário ser nativo na língua ou semi-ativo, ter experiência profissional com certificação (mediante apresentação de documentação) e ter mais de 18 anos. 

Já no caso do tutor, basta ser maior de idade e ser nativo ou semi-nativo para dar aulas de maneira totalmente informal. 

 

10. HeroSpark

Se você é especialista em um determinado assunto, certamente já pensou em tornar o seu conhecimento algo rentável, produzindo conteúdo e vendendo-o na internet, não é mesmo?

Infelizmente, muita gente desiste no meio do caminho por achar o processo trabalhoso, complicado e caro. Mas, para a sua alegria, saiba que a HeroSpark é a plataforma perfeita para vender o seu produto digital. 

Isso porque, com ela, você pode construir páginas de conversão, ou seja, landing pages para aumentar as vendas do seu infoproduto. 

Não está acreditando? Então veja no tutorial abaixo como é muito simples e rápido criar uma landing page grátis na HeroSpark:

Além da construção da landing page, saiba que a plataforma oferece diversos outros serviços necessários para a sua renda extra home office, como a automatização de e-mails e os programas de aceleração. Assim, você encontra tudo o que precisa em um só lugar. 

Portanto, use as ferramentas da HeroSpark para fazer a sua renda extra home office aumentar consideravelmente. Não deixe de realizar um teste grátis hoje mesmo para conhecer todas as nossas vantagens!

Imagem de oferta Imersão Foguete Digital

2 Comentários

  1. Barbara disse:

    Faltou falar do vintecruzeiros

  2. Bacana estou a testar alguns dos sites ! JÁ TESTEI 99 freelas e já sou membro do Freela Web no qual eu recomendo pois não esta na lista, vou testar agora alguns outros. getninjas e vinte conto para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.