Shirleyson Kaisser: quem é e como ele ficou milionário aos 18 anos?

Empreendedor palestrando. Fundo roxo e legenda: "Shirleyson Kaisser"
Extensão plano basic

Quem trabalha com a internet, já deve ter conhecido diversos nomes de influenciadores que nos inspiraram a adentrar no mundo digital, não é mesmo? E um desses nomes é Shirleyson Kaisser.

O empreendedor digital, que vive da internet há mais de 10 anos, teve um início desafiador. No começo da sua trajetória, ele conseguiu ganhar e perder seu primeiro milhão aos 18 anos.

Mas isso não o desanimou e ele continuou seguindo em busca de resultados melhores. Hoje, Kaisser é empresário, investidor, escritor e palestrante, sendo uma grande autoridade no marketing digital. 

Quer saber como ele conquistou tudo isso e ainda por cima ajuda diversos empreendedores a conquistar o mesmo? Fica com a gente e veja como Shirleyson Kaisser se tornou grande na internet! Boa leitura!

Em um único lugar você tem o que precisa para rodar o seu negócio digital sem se preocupar com problemas de tecnologia. Experimente agora mesmo e comprove na prática.

Inscreva-se gratuitamente!

O que Shirleyson Kaisser faz?

Kaisser atua em várias frentes, sendo a principal a sua atuação como facilitador para que qualquer empreendedor que busca vender seus produtos pela internet consiga atingir sucesso pelo meio.

Para realizar isso, o empreendedor passa seus conhecimentos de marketing digital, gestão e crescimento pessoal a partir dos seus livros, mentorias, perfil no Instagram e canal no YouTube.

Junto a isso, ele ainda arruma tempo para gerenciar suas empresas, conhecidas por seu alto faturamento, sendo elas a:

  • Kapsula: uma solução de e-commerce para o setor de nutricosméticos;
  • Braip: uma plataforma de intermediação de pagamentos online;
  • Jhope: empresa que produz e comercializa produtos de higiene.

Hoje, Shirleyson também atua como presidente do grupo KPG, que é formado pelas suas empresas Kapsula, Braip e Konvert.

Como Kaisser ficou milionário?

A história do primeiro milhão de Shirleyson Kaisser se iniciou em 2008, quando o futuro empreendedor precisava arrecadar dinheiro para realizar o parto do seu filho.

copy com chat gpt , herocreator

Naquela época, ele resolveu investir em um negócio novo no Brasil: toques de assinatura de celular, ou os famosos ringtones. Para iniciar no ramo, ele emprestou dinheiro de seu amigo e, em poucos meses, conseguiu faturar seu primeiro milhão.

Um tempo mais tarde, ele acabou sendo traído pelo seu sócio, ocasionando a sua primeira falência. Vale dizer que na trajetória de Shirleyson, ele faliu 3 vezes antes de se tornar um multimilionário no mundo digital.

Por conta da sua experiência, hoje ele consegue ajudar diversos empreendedores sem prometer dinheiro rápido do dia para a noite, mas ensinando estratégias comprovadas que levam ao sucesso.

Como Shirleyson Kaisser ajuda empreendedores a escalar?

Mesmo com seus fracassos, Shirleyson Kaisser conseguiu dar a volta por cima e se tornar uma verdadeira autoridade no marketing digital. Hoje ele conta com 700 mil inscritos no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Para ajudar os empreendedores, Kaisser cria conteúdos na internet sobre marketing digital. Ele também ajuda diversas pessoas a fazerem suas empresas crescerem por meio das mentorias “Escalando” e “Próximo Nível”.

Kaisser ainda lançou três livros na sua trajetória, além de ser o idealizador do evento Arkad Experience. Esse é um dos maiores eventos de marketing digital, que reúne profissionais com histórias inspiradoras e cases de sucesso.

E como a HeroSpark pode aumentar suas vendas? 

Não há dúvidas de que todos os ensinamentos que Shirleyson Kaisser consegue passar para sua audiência são realmente incríveis. Com eles, você consegue mudar a sua visão sobre o empreendedorismo digital e aprender de vez como obter sucesso.

Mas, além dos conteúdos que Kaisser tem a oferecer, também é fundamental que você possa contar com uma boa estrutura que apoie suas operações na internet.

Para isso, você pode contar com a HeroSpark! Conosco, além de ter uma boa plataforma de hospedagem para seus produtos digitais, você ainda pode se beneficiar do programa de aceleração Monster Sales!

Com ele, você aprende como faturar com um negócio digital utilizando uma metodologia comprovada por mais de 10 mil empreendedores!

Nesse sentido, o Monster Sales ajuda você na sua jornada te ensinado a:

  • Lançar seu negócio digital do zero;
  • Criar um produto digital super lucrativo;
  • Se conectar com uma audiência fiel;
  • Construir estratégias para vender todos os dias.

Ou seja, com a Hero, você consegue aumentar as chances de transformar sua paixão em dinheiro e conquistar sua liberdade! Portanto, venha conhecer mais sobre o Monster Sales e tudo o que ele pode oferecer a você!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *