Ticto: o que é, como se cadastrar, vale a pena? [+custo]

Imagem de um homem utilizando o notebook para pesquisar exemplos de copy
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Você conhece a Ticto plataforma de afiliados? Todo empreendedor digital quer estar por dentro de sites de negócios digitais e descobrir como ganhar grana por lá, não é mesmo?

Nesse sentido, a Ticto é a nova plataforma no mercado de afiliados que promete abrir portas para empreendedores de alta performance. 

Quer saber mais sobre isso? Neste post você encontra todas as informações sobre essa nova plataforma e se ela realmente vale a pena. Vem conferir!

Na HeroSpark você tem acesso a área de membros, em poucos minutos, consegue integrar seus funis de vendas e checkout. Seu negócio no ar, sem se preocupar com problemas de tecnologia. Inscreva-se agora, é gratuito!

O que é a Ticto?

A Ticto é uma plataforma para produtores e afiliados de infoprodutos. Um dos seus benefícios é que clientes que apresentam alta performance em vendas recebem vantagens, como a possibilidade de acessar um programa de apoio para ajudar seu negócio a crescer.

A plataforma oferece isso porque ela tem como foco os negócios digitais que apresentam alto desempenho. Seu estilo é muito parecido com outras plataformas do mercado, pois serve para: 

  • Promover produtos digitais;
  • Produtores lançarem seus infoprodutos;
  • Afiliados venderem os produtos digitais de terceiros. 

Para ser um afiliado na Ticto, é preciso ser convidado por um produtor. Só assim será possível visualizar todos os produtos disponíveis.

Como ganhar dinheiro com a Ticto?

Não é tão simples ganhar dinheiro na Ticto afiliados. Primeiro, é preciso passar por uma avaliação bastante criteriosa, que leva em consideração o seu faturamento. Depois, você tem que receber um convite para entrar.

Caso você realize o cadastro e seja aprovado, só precisa esperar o convite de um produtor. Ao receber o convite, você vai ter acesso somente aos produtos oferecidos por ele. 

A Ticto acredita que esse tipo de segurança é uma forma de se diferenciar das demais plataformas, pois reduz as chances de fraude.

Mas antes de pensar em ganhar dinheiro na plataforma, é importante você ter em mente que o que pode ajudar você a vender muito, é o bom uso de estratégias de venda. Isso serve para toda e qualquer plataforma que você escolher. 

Dito isso, saiba como começar a ganhar dinheiro na Ticto:

  1. Se cadastre na plataforma Ticto;
  2. Aguarde a avaliação;
  3. Ao ser aprovado, é possível receber o convite de um ou mais produtores;
  4. Após isso, você já pode se afiliar ao produto desse infoprodutor;
  5. Ao se tornar afiliado do produto, divulgue o seu link de afiliado.

Além disso, você também pode realizar seu cadastro como produtor e colocar seus produtos para afiliação. Através de boas estratégias, é possível ganhar bem sendo afiliado.

Quais são as funcionalidades da Ticto?

A Ticto dispõe de algumas funcionalidades para infoprodutores e afiliados digitais empreenderem na plataforma. Apesar de ainda ser nova no mercado, ela oferece as seguintes ferramentas:

copy com chat gpt , herocreator

Área de membros

A Ticto oferece uma área de membros interessante. Por meio dela, é possível ter acesso a um layout personalizável, cursos, gerenciamento de comentários, anúncios de infoprodutores e mais.

Checkout

O checkout da Ticto é personalizável. Oferece eventos de conversão, além de boleto bancário e chat. Apresenta um bom nível de conversão e está sempre em testes e análises para que a plataforma ofereça ao empreendedor formas de gerar resultados.

Relatórios

Os relatórios inteligentes da Ticto permitem que o usuário rastreie como está se encaminhando as vendas e quais dias da semana e horários ocorrem mais vendas. Contudo, isso dependerá do seu tipo de negócio.

Clientes Select

A plataforma oferece espaço para clientes que apresentam uma alta performance em vendas. Aqueles que ultrapassam o número de 1M em comissões, conseguem benefícios.

Um exemplo é o programa de aceleração de negócios TictoXP. Os clientes Select contam com o apoio exclusivo da plataforma, como especialistas em marketing que podem auxiliar nos negócios.

Quanto custa a Ticto?

A Ticto não cobra nenhuma mensalidade para quem deseja vender na plataforma, somente uma taxa de 9,9% do valor das vendas realizadas. 

Caso o cliente não venda, ele não terá nenhuma cobrança. Vale dizer que o percentual pode ser ajustado de acordo com cada tipo de negócio.

Ticto ou HeroSpark: qual escolher? 

A resposta para essa pergunta é: depende do seu objetivo! As plataformas HeroSpark e Ticto possuem algumas semelhanças e diferenças que vão ser definidas conforme a sua necessidade como empreendedor. 

Confira abaixo algumas informações que podem ajudar você a escolher!

Semelhanças

A principal semelhança entre a Ticto e a HeroSpark é que ambas só aceitam afiliados por meio do convite de um produtor. 

Essa é uma forma que as plataformas encontraram de tornar o processo de afiliação mais sério e seguro e de preservar a imagem do produtor digital. Afinal, só se afilia ao seu produto quem ele permite. 

Diferenças

Já a principal diferença é que a HeroSpark é uma plataforma de hospedagem completa de infoprodutos, que possui uma ferramenta de “Afiliados” agregada. 

Ou seja, o usuário não tem apenas acesso ao programa de afiliados da Hero, mas conta com diversas funcionalidades para aumentar a venda dos seus produtos digitais, seja como produtor ou afiliado, como:

  • Automação de e-mail marketing;
  • Hospedagem de infoprodutos;
  • Funil de vendas;
  • Construção de landing pages com modelos pré-prontos de alta conversão;
  • Página exclusiva de vendas;
  • Integração com tráfego pago;
  • Checkout próprio;
  • Programa de afiliados;
  • Entre outros recursos.

Enquanto isso, a Ticto é somente uma plataforma de afiliados, que permite a afiliação de afiliados a produtos disponibilizados por produtores. 

Decole seu negócio digital

Dê novos rumos ao seu negócio digital com ferramentas para criação de landing pages, automação de e-mail marketing, hospedagem e vendas.

Começar agora

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *