Aplicativos para ganhar dinheiro em 2024 (você não vai acreditar)

Pessoa empreendendo pelo celular. Fundo roxo e legenda: "aplicativos para ganhar dinheiro"
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

A tecnologia evoluiu a tal ponto que, atualmente, é possível usar aplicativos para ganhar dinheiro de diversas maneiras: jogando, respondendo pesquisas, assistindo vídeos etc. Na palma da mão, você tem mais oportunidades de fazer uma renda extra. 

Sim, já é possível ganhar dinheiro apenas com o seu celular, no conforto da sua casa e de formas que você nem imagina.

Entre tantas opções disponíveis, você pode se sentir um pouco perdido antes de começar, não é verdade? Por isso, trouxemos as 15 melhores opções para você começar a ganhar dinheiro sem sair de casa, com apenas o seu celular e conexão com a Internet. Vamos lá? 

Acelerador Digital, é o passo a passo para estruturar o seu projeto e começar a vender. Inscreva-se e comprove na prática!

Aplicativos para ganhar dinheiro assistindo vídeos

1. Kwai

Uma das opções que vamos te dar já é popular entre o público, principalmente pelo seu começo: a rede social distribuía as recompensas mais altas entre os concorrentes. 

No Kwai, é possível ganhar dinheiro assistindo vídeos no aplicativo ou, ainda, indicando pessoas para usá-lo com o seu código. Quanto mais você divulgá-lo, mais créditos ganhará.

2. TikTok

O concorrente do Kwai também ganhou espaço e funciona de forma semelhante: você pode ganhar dinheiro assistindo vídeos ou por indicação de novos usuários. Diferentemente do Kwai, a remuneração é em Rubis, a moeda da plataforma.

3. Cashapp

Essa é uma opção de aplicativo versátil, pois é possível usá-lo para ganhar dinheiro assistindo vídeos ou, até mesmo, respondendo perguntas ou jogando online. E os créditos acumulados podem ser resgatados em dólar. 

No entanto, cuidado ao pesquisar nas lojas virtuais este aplicativo, pois existe outro com nome semelhante, mas trata-se apenas de uma carteira digital: o Cash App.

Aplicativos para ganhar dinheiro jogando

4. Big Time

Sim, é possível fazer uma renda extra enquanto se diverte! No aplicativo Big Time, você acessa diferentes jogos e acumula tickets e créditos, que podem ser convertidos e resgatados no Paypal. 

Os tickets permitem participar de sorteios de prêmios em dinheiro, que são provenientes dos anúncios gerados dentro do aplicativo.

5. AppKarma

O aplicativo indica jogos que podem gerar créditos para serem resgatados via Paypal, com metas diárias de pontuação a serem cumpridas, para garantir o engajamento no aplicativo. 

De forma semelhante ao Kwai e TikTok, você também pode ganhar dinheiro ao indicar novos usuários para o AppKarma.

6. Givvy

O Givvy é um aplicativo que possui diferentes formas de ganhar dinheiro. Pode ser através de indicação ou jogando online com os amigos. Assim, ao ganhar uma partida, você acumula mais moedas. 

Esse aplicativo possui um saldo mínimo para resgate, e isso pode ser feito via Paypal, facilitando no momento em que você desejar usar o seu dinheiro extra.

Aplicativos para ganhar dinheiro respondendo pesquisas

7. Google Opinion Rewards

Engana-se quem pensa que as pesquisas não são lucrativas. O aplicativo do Google Opinion Rewards pode gerar bons ganhos apenas respondendo perguntas: você recebe pesquisas rápidas e ganha créditos a cada pergunta respondida. 

copy com chat gpt , herocreator

Os assuntos, por sua vez, podem ser os mais diversos, e você só precisa responder aquelas perguntas que sentir vontade.

8. PiniOn

Diferente do Google Opinion Rewards, a proposta do PiniOn de pesquisa vai além: é possível ganhar dinheiro a partir de missões, que podem ser desde pesquisar um serviço ou produto, até fotografar alguma coisa. Também é possível responder pesquisas sobre locais que você frequentou após um jantar e opinar sobre a comida e o serviço, por exemplo.

9. Toluna 

Uma proposta diferenciada para quem quer ganhar dinheiro usando aplicativos, com o Toluna você pode ganhar dinheiro respondendo pesquisas, criando conteúdos e participando de ações. O pagamento é em dinheiro e pode ser resgatado via Paypal. 

Aplicativos para ganhar dinheiro vendendo produtos físicos

10. OLX

Quem não tem aquele móvel ou eletrônico que não usa mais e quer ganhar um dinheiro? Com o aplicativo da OLX, é possível fotografar seu produto, anunciá-lo e vendê-lo online em poucos cliques! A negociação pode ser feita diretamente e você recebe o dinheiro na hora. 

11. Elo7

Tem algum talento manual e deseja aproveitá-lo para gerar lucros? Então saiba que é possível usar o aplicativo da Elo7 para vender seus itens artesanais. 

Na plataforma, é possível encontrar diversos nichos, com os mais variados públicos interessados em artigos para presente: desde agendas e canetas personalizadas até artesanato. 

12. Enjoei

Tem uma peça de roupa ou sapato que não serve mais? É possível ganhar dinheiro com ele! No aplicativo do Enjoei, basta se cadastrar para ter um “brechó online”, que permite anunciar e vender tudo dentro da plataforma, de forma rápida e com envio pelos correios. 

No entanto, a plataforma possui algumas taxas. Sendo assim, vale observar esse detalhe ao anunciar o seu produto usado.

Aplicativos para ganhar dinheiro com infoprodutos

13. Hotmart Sparkle

Se você tem ou deseja criar um produto digital, como e-books e cursos online, saiba que o aplicativo Hotmart Sparkle reúne infoprodutores, afiliados e consumidores em uma só plataforma. 

Com diferentes áreas de atuação, é possível vender para os mais variados perfis pelo aplicativo, bem como participar do programa de afiliados e promover seu link no app.

14. Eduzz

Seguindo a linha de venda de produtos digitais, o aplicativo da Eduzz também tem como objetivo unir produtores digitais e consumidores. 

A sua atuação é, principalmente, na área de educação e desenvolvimento. Portanto, se você possui um conhecimento, é possível monetizá-lo e colocá-lo no aplicativo.

15. HeroSpark

Uma plataforma tudo em um, o aplicativo da HeroSpark amplia as oportunidades para quem deseja usar apenas o seu celular para ganhar dinheiro. 

No aplicativo, você consegue hospedar e promover seu produto digital e gerenciar seu negócio, de maneira prática e ágil, além de poder acompanhar todos os resultados.

E o mais legal é que o aplicativo da Hero também está disponível para os seus clientes. Assim, eles terão mais facilidade para acessar os infoprodutos adquiridos no seu negócio. E tudo isso conta pontos para você na hora de eles tomarem a decisão da compra!

Comece a utilizar sem pagar nada!

Crie seu próprio negócio sem gastar

Agora que você viu que é possível usar aplicativos para ganhar dinheiro de diversas formas apenas conectado à Internet, que tal aproveitar para investir no seu próprio negócio hoje mesmo?

Começar agora grátis

Banner_blog_herospark
5 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *