Quem é Cris Franklin e o Digital Sem Barreiras?

Quem é Cris Franklin e o digital sem barreiras
Cris Franklin, guru do marketing e empreendedorismo digital
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Conhecer mais sobre o marketing e empreendedorismo digital é fundamental para o desenvolvimento de qualquer negócio online, isso todo mundo já sabe, não é mesmo? Mas uma forma de aprender mais sobre o assunto é conhecendo a história e o trabalho de experts da área, como a Cris Franklin.

Por isso, neste post vamos falar da Cris Franklin, guru do marketing e empreendedorismo digital, além de mostrar um pouco do seu curso Digital sem Barreiras sobre o licenciamento de produtos digitais.

A HeroSpark oferece tudo o que é necessário para a criação de um produto digital lucrativo. Crie seu perfil gratuitamente e comprove na prática.

Quem é Cris Franklin?

A pioneira empreendedora Cris Franklin é natural do interior do Espírito Santo e começou o seu primeiro negócio digital há doze anos, quando ela tinha apenas um computador e uma conexão de internet discada.

Segundo Franklin conta, ela não tinha nenhuma noção sobre os conceitos de marketing, empreendedorismo ou negócios digitais. No entanto, a guru conseguiu perceber o potencial que a internet tinha para a criação de um empreendimentos online.

Cris Franklin realmente no início da sua trajetória não tinha nenhum conhecimento sobre a internet. Isso porque, ela é formada em farmácia e quando começou era uma pessoa comum que tinha o sonho de fundar um negócio para ter uma boa renda e liberdade para fazer a sua agenda de acordo com a qualidade de vida escolhida por ela.

Da farmácia para o empreendedorismo digital

Cris Franklin então começou a procurar e pesquisar sobre empreendedorismo digital e acabou criando uma oportunidade. Por quatro anos, a guru do marketing digital revendeu os mais variados produtos pelo Orkut, a rede social que estava em alta naquele momento.

Depois, já com um certo conhecimento sobre o tema, que foi adquirido na prática, Cris Franklin criou uma agência de geração de leads. Ou seja, formas de encontrar por meio da Internet potenciais clientes e, assim, oferecer produtos compatíveis com o perfil deles.

Até que em 2013, a empreendedora deu início a um enorme processo de transformação em sua vida. Ela executou práticas que acabaram sendo barradas por crenças limitantes que a guru disse que tinha. No entanto, deixou a retração de lado e se permitiu crescer!

Um negócio de sucesso

De acordo com a própria Cris Franklin, ela oferece “treinamentos online e presenciais para quem, assim como nós, enxerga claramente o poder da internet para desenvolvimento e alavancagem de negócios.”

Cris Franklin conheceu o seu sócio Romualdo Cronemberger, com quem construiu a Altitude Digital. Elas lançaram juntos os treinamentos online: Impulso Digital, Top Infoproduto, Você Referência, Top Afiliado e Páginas Matadoras.

copy com chat gpt , herocreator

Desde de 2013, já treinaram mais de 10 mil pessoas e ensinaram como utilizar todo o potencial e recursos que a internet tem a oferecer. Além do mais, mostraram também o passo a passo para sair do zero absoluto até o desenvolvimento de negócios sólidos e sustentáveis.

Como é o curso Digital Sem Barreiras?

O curso Digital Sem Barreiras, criado pela Cris Franklin e pelo seu sócio Romualdo Cronemberger, é o mais completo sobre licenciatura de produtos digitais que existe no Brasil. O curso apresenta muitas qualidades e benefícios, além de mostrar o passo a passo do que fazer para criar o seu negócio digital de modo simples e ter sucesso.

O licenciamento de produtos digitais é a prática de se vender Produtos PLR (Products Label Rights), ou seja, produtos com licença aberta para revenda. Assim, quando você compra um produto PLR, você adquire os direitos sobre aquele produto e ele passa a ser seu.

É necessário pagar somente uma vez por um infoproduto que ele já passa a ser seu. Dessa forma, o lucro de todas as revendas será 100% seu.

Se quiser saber mais sobre o licenciamento de produtos digitais acesse o artigo do blog da HeroSpark que aborda o tema e confira nossa oferta exclusiva sobre o tema!

1. Ideal para quem está começando

Aprender a montar um negócio de licenciamento de produtos digitais com o Digital Sem Barreiras é muito fácil até mesmo para quem não tem nenhuma noção sobre o assunto. Isso porque o curso é didático, as explicações detalhadas e há aulas básicas para quem está começando agora.

2. Lições importantes ensinadas por Cris Franklin

O curso digital sem barreiras mostra algumas lições sobre o licenciamento de produtos digitais, empreendedorismo online e marketing digital. Além de desmentir alguns achismos comuns sobre esses temas.

Por exemplo, você não precisa se expor para ganhar dinheiro na internet. Então, se você não leva jeito para gravar vídeos ou escrever artigos para blogs, fique tranquilo! Não é necessário também ser um especialista no assunto do produto que irá vender, essa é uma das principais vantagens do mercado de licenciamento de produtos digitais.

3. Aulas extras para você destravar projetos

O Digital Sem Fronteiras oferece aulas extras para que você tire dúvidas e receba ajuda sobre os seus projetos que estão travados. Além de auxiliar, você também pode adquirir mais lucro em menos tempo. Quem não quer receber uma ajudazinha pessoal da Cris Franklin, não é mesmo?

4. Ensina a filtrar melhor os produtos

É preciso seguir um método para selecionar os nichos de mercado mais lucrativos e os produtos certos para você vender. O Digital Sem Barreiras irá ajudar você a fazer isso.

Gostou de saber mais sobre a Cris Franklin e o seu curso Digital Sem Barreiras? Conheça também a HeroSpark que oferece tudo o que é necessário para a criação de um produto digital lucrativo. Acesse aqui e cadastre-se grátis!

Banner_blog_herospark
3 comments
  1. qurro melhorar de vida ser digital na internet pra mim ter um recurso na minha vida e realizar meus sonhos ajudar muitas pessoas carente que precisa ter conforto ir dignidade por isso eu quero ser um digital nessa plataforma eu tenho fe em deus e muito obrigado essa oportunidae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *