Landing page para vender PLR: como criar para faturar muito?

Empreendedor criando uma página na internet. Fundo roxo e legenda: "landing page para vender plr"
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Se você está em busca de informações essenciais sobre como criar landing page para vender PLR, então chegou ao lugar certo! 

Provavelmente, você já deve ter ouvido sobre os grandes poderes de conversão das páginas de vendas, não é mesmo? E isso é totalmente verdade! As landing pages são indispensáveis na hora de direcionar as estratégias de marketing digital do seu negócio.

Por isso, no artigo de hoje, vamos tirar todas as suas dúvidas sobre por que investir, qual tipo usar e como criar uma landing page para vender PLR. Vem com a gente!

Escolha um modelo pré-pronto de página, customize com suas informações e publique agora mesmo na HeroSpark. Crie seu perfil gratuitamente e aumente seu faturamento!

Por que investir em uma landing page para vender PLR? 

1. Gera leads qualificados

A landing page pode ser ótima para vender PLR porque ajuda a gerar e qualificar leads para o seu negócio. Afinal, por meio das páginas de capturas, é possível adquirir informações dos seus consumidores em potencial.

Assim, você consegue entender melhor o que seus leads estão buscando, para que, dessa forma, consiga adotar novas estratégias de marketing digital, como, por exemplo, o e-mail marketing.

2. Segmenta os contatos

Por meio da landing page também é viável elaborar listas de consumidores em potencial conforme cada informação coletada em formulários. Para produtores, isso é ótimo, principalmente se tiverem muitos produtos e público-alvos distintos.

Quando se diferencia esses perfis, fica mais fácil produzir conteúdos direcionados para cada tipo de lead. Isso é significativo na hora de garantir que cada um receba ofertas no momento adequado do funil de vendas.

3.Reduz custos

Outro ótimo motivo para criar landing page para vender PLR é que essa é uma estratégia eficiente e barata, principalmente para quem não tem muita grana para investir no início.

Inclusive, é possível criar uma landing page grátis, você sabia disso? Sim, é totalmente viável. Existem plataformas, como a HeroSpark, em que você pode criar uma página gratuitamente só com alguns cliques.

Então, se você está iniciando agora, o mais indicado é criar a sua página de vendas em plataformas que disponibilizam a ferramenta gratuita, pois já contam com templates prontos e são bastante intuitivas.

4.Ajuda o lead a tomar decisão

Investir nesse tipo de estratégia auxilia o lead na tomada de decisão. Mas por que isso é importante? Como as pessoas geralmente são muito indecisas, a decisão de compra se torna um processo bastante demorado. E isso não ajuda muito seu negócio, não é?

Por isso, uma página de vendas auxilia de forma direta na hora do visitante realizar uma compra na internet. Por meio de uma mensagem clara, é possível direcionar o cliente a tomar sua decisão.  

Qual tipo de landing page usar? 

No marketing digital, existe uma landing page ideal para cada etapa da jornada de vendas. Por isso, é importante você saber que vendas de sucesso passam por várias fases e cada uma tem uma função estratégica nas etapas de venda de PLR.

Sabendo disso, conheça quais são os principais tipos de página de vendas:

  • Página de captura;
  • Página de vendas;
  • Thank You Page.

Página de captura 

As landing pages conhecidas como página de captura são utilizadas com o intuito de adquirir dados, tanto para segmentar o público quanto para aumentar a base de contatos. 

Seu principal objetivo é transformar os visitantes em leads por meio de formulários disponibilizados para preenchimento. Assim, é possível direcionar os leads de forma eficaz em cada etapa do funil de vendas e ofertar seus produtos PLR.

copy com chat gpt , herocreator

Após ter todos os elementos disponíveis para conversão, título atrativo e CTA convincente, é possível aumentar vendas e atrair leads qualificados através da página de captura. Isso abre portas para o tráfego orgânico e reduz os custos de aquisição de clientes. 

Página de vendas

A página de vendas tem um intuito mais direcionado para a venda de fato, e é ótimo para quem quer usar landing page para vender PLR. Em relação à oferta, é importante que seja pensada para que o cliente realize a compra.

Desta forma, é relevante apontar as vantagens do produto/serviço oferecido por você para  tirar todas as dúvidas do cliente logo de cara. Ou seja, mostre ao lead que ele precisa daquele produto!

É importante focar e oferecer todos os recursos possíveis na landing page para que o cliente em potencial chegue até o checkout.

Thank you page 

A thank you page é o que você talvez conheça como página de agradecimento. Pode parecer simples, mas, na verdade, essa página é muito importante para a estratégia e é realizada em um determinado ponto do funil de vendas.

Com a página de agradecimento, você pode direcionar o lead para visitar ou seguir seu negócio nas redes sociais, ou direcioná-lo para baixar algum material rico, como, por exemplo: livro digital e  infográfico.

Como criar uma landing page de alta conversão?

Agora que você entendeu um pouco mais sobre landing page para vender PLR, chegou a hora de saber como criar uma para o seu negócio, não é mesmo? Então confira algumas dicas abaixo!

Títulos chamativos

Criar um título atrativo para landing page é muito importante, justamente porque essa é a primeira coisa que o cliente enxerga ao acessá-la. Lembre-se que ele deve ser o destaque para fazer com que o usuário continue a leitura da página.

Ou seja, um título irresistível oferece mais chances do lead querer deixar seus dados ao preencher o formulário do produto ou, então, de realizar a compra do seu produto de forma mais rápida.

CTA poderosa

Se você quer criar uma landing page para vender PLR, é importante criar um CTA que não deixe dúvidas para o usuário em relação ao que vai acontecer quando ele clicar no botão.

Por isso, deve-se elaborar ações simples, mas que sejam diretas. Uma ótima forma de fazer isso é utilizando frases como “Assistir ao vídeo”, “Receber newsletter” e “Adquirir o curso”. Acima de tudo, lembre-se de entregar ao usuário o que você prometeu!

Senso de urgência

Criar um senso de urgência no usuário pode fazer toda diferença na sua landing page. Mas como fazer isso? É simples. Exalte as qualidades e mostre o que ele vai perder caso não realize essa conversão.

É possível até mesmo usar a tática do FOMO (Medo de Ficar de Fora), comumente usada nas mídias sociais e limitar o tempo da oferta. Assim, o visitante será estimulado a tomar uma ação rápida.

Onde criar uma landing page para vender produtos PLR? 

Hoje em dia é totalmente possível criar gratuitamente landing page para vender PLR. Isso é possível graças a plataformas como a HeroSpark, que conta com diversas ferramentas que auxiliam você e otimizam os processos de lançamento.

A HeroSpark é uma plataforma totalmente intuitiva e conta com diversos benefícios para você, confira alguns deles:

  • Criação de landing page gratuita;
  • Templates de alta conversão;
  • Sistema de checkout seguro e integrado;
  • Ferramenta intuitiva e de criação rápida. 

Quer saber como criar landing page gratuitamente na HeroSpark? Então confira o nosso vídeo com o passo a passo:

Ficou interessado? Então, que tal criar sua landing page na HeroSpark? Faça o seu cadastro gratuitamente, comece agora mesmo a vender PLR e aumente o seu faturamento!

Banner_blog_herospark
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *