Leadlovers: o que é e como funciona?

vários corações coloridos espalhados. imagem com filtro roxo e texto em destaque: leadlovers
Ebook grátis 77 headlines para email marketing

Para ter bons resultados em seu negócio, é necessário traçar um planejamento de marketing bem estruturado. No entanto, executar uma estratégia de marketing pode ser bem exaustivo se você não contar com boas ferramentas. 

É aí que entram as ferramentas de automação de marketing, que facilitam o trabalho dos profissionais, pois disponibilizam as funções certas para o sucesso de uma estratégia. 

Por isso, saiba que, no mercado, podemos nos deparar com diversas ferramentas, como: leadlovers, HeroSpark, RD Station, entre outras.

Contudo, cabe a você escolher aquela que é mais ideal para os seus objetivos. 

Neste artigo, vamos falar sobre a leadlovers. Ao finalizar a leitura, você vai descobrir o que, como funciona essa ferramenta e se ela te atende bem. Continue conosco!

O que é a leadlovers?

Leadlovers é uma plataforma de automação de marketing. Seu objetivo é facilitar o dia a dia de profissionais da área, empreendedores e produtores digitais. Isso porque ela disponibiliza funcionalidades úteis para a execução de uma estratégia de marketing digital. 

Nesse sentido, a ferramenta busca centralizar todas as funcionalidades necessárias das atividades operacionais que envolvem o marketing digital. 

Assim, você pode otimizar sua estratégia e, ao mesmo tempo, conquistar novos leads, aumentar as vendas e fidelizar clientes, por exemplo. 

Quais são as funcionalidades da leadlovers?

A leadlovers fornece uma série de funcionalidades. Porém, a disponibilidade dessas funções dependerá do plano escolhido

Dessa forma, cabe a você escolher aquelas que são mais necessárias para sua estratégia de marketing. Por isso, listamos algumas abaixo para você conferir.

Construção de páginas de vendas

As páginas de vendas, mais conhecidas como landing pages, são fundamentais na hora de captar leads para o seu negócio. Por meio delas, é possível criar campanhas para todas as etapas do funil. Assim, você pode aumentar as suas conversões. 

A plataforma da leadlovers conta com um construtor de páginas, no qual você pode criar landing pages de forma simples, sem ter conhecimentos em programação.

copy com chat gpt , herocreator

Afinal, a tecnologia utilizada pela ferramenta é de “arrasta e solta”, o que torna o processo de criação mais intuitivo. 

Automação de e-mail marketing

O e-mail marketing é uma estratégia fundamental para alcançar mais conversões. E o processo de automação fortalece a relação com seus leads e clientes. 

Dessa forma, a plataforma da leadlovers disponibiliza uma ferramenta de e-mail marketing, na qual é possível:

Publicar cursos online 

Todo infoprodutor que produz cursos online sabe a importância de ter uma boa plataforma na hora de hospedar seus vídeos. Por isso, a leadlovers oferece um ambiente agradável e personalizável a fim de melhorar a experiência dos alunos e administradores.

Além disso, existe a alternativa de emitir certificados de conclusão e gerar ainda mais credibilidade entre os alunos, mantendo-os motivados.

Leadlovers ou HeroSpark: qual escolher?

Agora que você conhece algumas funcionalidades da leadlovers, pode entender se a plataforma faz sentido para o seu negócio ou não. 

Porém, saiba que existem diversas opções no mercado e vale a pena realizar uma pesquisa criteriosa antes de fechar com alguma. 

Assim, além da leadlovers, existe a HeroSpark, uma plataforma completa e ideal para o infoprodutor centralizar todas as funções necessárias para o sucesso do seu negócio digital. 

Para ajudá-lo a escolher a plataforma certa, fizemos um comparativo abaixo. Confira!

quadro comparativo entre leadlovers e herospark

Agora que você já conhece a leadlovers e a HeroSpark, já pode colocar em prática a sua estratégia e testar gratuitamente a plataforma que mais se encaixa aos seus objetivos.

Portanto, aproveite agora mesmo para criar sua conta gratuita na HeroSpark e começar a sua jornada de sucesso!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *