O Novo Mercado (ONM) vale a pena? Conheça as aulas

O Novo Mercado
O Novo Mercado
Extensão plano basic

Ganhar destaque na internet é um grande desafio, visto que existe uma enorme variedade de conteúdo à disposição do público. Portanto, para se diferenciar, é necessário ser criativo e atuar de forma estratégica. E uma boa forma para dar esse passo é conhecendo O Novo Mercado. 

Isso porque essa escola de negócios tem o intuito de ajudar infoprodutores, influenciadores, empresários e demais pessoas interessadas a alcançar o sucesso do seu negócio na internet e a fazer a diferença. 

Desse modo, além de gerar autoridade e audiência, o produtor pode monetizar seu produto ou conteúdo, faturando na própria internet com seus canais.

Quer saber se vale a pena adquirir o curso? Então veja algumas características de O Novo Mercado a seguir.

Comece agora mesmo na plataforma da HeroSpark, com estrutura completa e gratuita. Faça o teste e comprove na prática.

O que é O Novo Mercado?

O Novo Mercado (ONM) é uma escola de negócios fundada por Ícaro de Carvalho. Os cursos são online e já há mais de 500 aulas liberadas na plataforma. 

Ele é ideal para quem deseja aprender no conforto de casa e na hora que preferir, uma vez que é na modalidade EAD.

O ONM é para aqueles que querem conquistar uma posição de destaque na internet. Não precisa ser somente um infoprodutor, pois as aulas também contemplam necessidades de influenciadores digitais, negócios físicos ou qualquer outra pessoa que deseje monetizar alguma habilidade.

Como funciona a assinatura?

Para ter acesso às aulas, é preciso fazer a assinatura anual, que custa apenas R$79,90/mês. Dessa maneira, o aluno pode acessar todos os módulos e aulas disponíveis na plataforma.

Como qualquer infoproduto, você pode fazer o cancelamento em até 7 dias após a compra. Nesse período, o assinante tem acesso a todos os materiais. Caso não se identifique com a proposta da escola, pode solicitar o reembolso. 

A escola O Novo Mercado tem uma nova aula ao vivo toda semana, as quais ficam gravadas e disponíveis na plataforma para que os estudantes possam acessar quando quiserem. 

Além disso, os alunos têm acesso à comunidade ONM, que fica disponível em uma plataforma chamada Circle. Nela, é possível publicar dúvidas, cases de sucessos e inspirar outros alunos.

Essa é uma ótima forma de fazer networking, encontrar parceiros e divulgar o seu trabalho. 

O acesso ao Circle pode ser feito de forma gratuita, onde o usuário tem acesso à aula semanal do ONM. Mas, depois dessa semana, a aula fica disponível apenas para os pagantes da escola O Novo Mercado.

Na assinatura anual, ainda está incluso o Mercado de Trabalho. Essa ferramenta auxilia as pessoas a encontrarem emprego e divulgarem o seu trabalho.

Qual é o formato das aulas?

As aulas são sempre ao vivo, o que permite a interação dos alunos no bate-papo e a resolução de dúvidas com o professor. No entanto, como contam com muitos participantes, nem sempre é possível responder as dúvidas de todos.

Além disso, o assinante pode fazer o download do resumo e da transcrição fiel de cada uma das aulas. Em alguns temas, ainda são disponibilizadas ferramentas para auxiliar na aprendizagem. 

A qualquer momento, o aluno pode avaliar cada aula de 1 a 5 estrelas e deixar comentários com as suas percepções.

copy com chat gpt , herocreator

As aulas são transmitidas via comunidade do Circle, site do O Novo Mercado e também pelo aplicativo próprio da escola.

Vale ressaltar que ser aluno do Ícaro de Carvalho exige disciplina e dedicação. Isso porque, diferente de cursos de pós-graduação, por exemplo, não existem provas para testar o seu conhecimento. 

No ONM, os ensinamentos ficam disponíveis e cabe a cada pessoa se dedicar em seguir um ritmo de estudos e dedicação para colocar em prática no seu negócio.

Existem módulos?

As videoaulas são separadas por módulos, mas, além disso, há uma barra de pesquisa, na qual o assinante pode colocar palavras-chave e encontrar aulas sobre o assunto desejado. Outra forma de localizar o tema, é pela lista de aulas.

A lista de aulas indica, por assunto, uma ordem a ser seguida no consumo do conteúdo. Isso é muito importante, pois ajuda o assinante a trilhar um caminho de aprendizagem que faça sentido. Principalmente porque existem aulas sobre os mais diversos temas necessários para um empreendedor, especialmente sobre negócios digitais

Então, o aluno d’O Novo Mercado vai aprender sobre assuntos, como:

  • Marketing;
  • Vendas;
  • Negociação;
  • Copywriting;
  • Redes sociais;
  • Ferramentas da internet.

O Novo Mercado também disponibiliza as “Trilhas de Aprendizado”. São roteiros com aulas específicas de acordo com cada objetivo da trilha. Dessa forma, o aluno não se sente perdido ao encontrar tanto conteúdo.

Uma das trilhas é o “Comece por Aqui”, que possui as aulas de noções básicas do marketing digital.

 Como é o suporte?

O mais comum de encontrar são cursos que não oferecem um bom suporte, concorda? N’O Novo Mercado você não vai ter esse problema. Os alunos costumam estar satisfeitos com o suporte recebido, principalmente pela agilidade em resolver o problema.

Uma forma de perceber isso é analisando o perfil deles na plataforma do Reclame Aqui. Existem poucas reclamações se comparado com a quantidade de alunos e com o tempo de atuação da escola. E todas as reclamações são respondidas em um prazo curto. 

Qualidade das aulas

A maioria das aulas são ministradas pelo próprio fundador da escola, o Ícaro de Carvalho. Então, é possível aprender com alguém que realmente colocou os próprios ensinamentos em prática. 

Em algumas situações, há outros professores que têm maior expertise em determinado assunto e que são nomes de referência, como: 

  • Camilo Coutinho
  • Pedro Sobral
  • Leandro Ladeira
  • Tiago Tessman
  • Sabrina Nunes

Professores de renome que agregam ainda mais valor ao curso.

Com relação à qualidade de áudio e vídeo, as primeiras aulas tiveram algumas deficiências. Porém, a equipe d’O Novo Mercado cresceu e fez grandes mudanças, o que contribuiu para que a gravação atual tenha uma qualidade impecável.

Afinal, quem é Ícaro de Carvalho?

O Ícaro de Carvalho é o fundador d’O Novo Mercado. O empresário é referência em marketing digital e em tráfego orgânico. Ganhou destaque no Instagram ao responder, diária e gratuitamente, as dúvidas de seus seguidores. Assim, compartilha a sua rotina e os seus valiosos aprendizados.

O empreendedor é autor do livro “Transformando palavras em dinheiro” e foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso do “Brasil Paralelo”, da empresa de investimentos “Avenue Securities” e do “O Código da Riqueza”, de Thiago Nigro. Todas essas conquistas estão relacionadas ao seu conhecimento e habilidade em copywriting.

Apresentamos o modelo de ensino da escola e acreditamos que, depois dessas informações, é possível decidir se o curso é ou não para você. De todo modo, vale a pena fazer o teste de 7 dias, no intuito de conhecer o método de ensino e clarear a decisão.

Também é válido se inspirar no modelo de negócios do Ícaro de Carvalho para fazer o seu próprio curso online. Para isso, você pode usar a plataforma da HeroSpark, que é completa e gratuita. Portanto, crie sua conta agora mesmo!

Banner_blog_herospark
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *