Gabi Cervantes: quem é? Seus cursos são bons?

Empreendedora em uma palestra. Fundo roxo e legenda: "Gabi Cervantes"
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

No universo das vendas online, existem diversos cursos que ensinam como iniciar nesse meio e fazer suas primeiras vendas. Nesse cenário, a empreendedora Gabi Cervantes está ganhando cada vez mais espaço!

Começando no mundo de afiliados, hoje Gabi é uma grande influenciadora digital que ensina como atingiu seu sucesso a partir de dois cursos principais: Método Google Pro e Segredo das Vendas Automáticas.

Neste artigo, você conhecerá mais sobre essa personalidade e o que é possível aprender com os ensinamentos passados em seus cursos! Boa leitura!

A HeroSpark poupa tempo entregando tudo o que você precisa para começar a vender na internet em um lugar só. Experimente agora mesmo e comprove na prática. Inscreva-se gratuitamente!

Quem é Gabi Cervantes? 

Gabi Cervantes é uma grande empreendedora digital que conseguiu faturar muito pela internet. Após seus resultados bem sucedidos, ela passou a ensinar as pessoas a fazer marketing digital e ganhar dinheiro sem sair de casa.

Na verdade, a história dessa empreendedora não se iniciou no mundo digital, mas sim em escritórios de advocacia. Gabi é formada em Direito e passou um tempo trabalhando em escritórios até perceber que aquela vida não era o que queria.

Ela não gostava do tempo gasto no trânsito, das exigências e cobranças e de uma rotina burocrática e nada flexível. Gabi queria ter mais liberdade de horários e encontrou isso no marketing de afiliados.

Ao iniciar nesse mundo, Gabi Cervantes utilizou um método não muito tradicional de divulgar seus links: o Google Ads. A empreendedora passou a criar anúncios pagos para divulgar seus links e, a partir disso, conseguiu fazer suas primeiras vendas.

Com o tempo, seus resultados cresceram e hoje ela virou uma influenciadora digital que consegue faturar 6 dígitos. Ela faz isso trabalhando como afiliada e também vendendo seus cursos, que você conhecerá melhor a seguir.

O que é o Método Google Pro? Como funciona?

Gabi Cervantes obteve muito sucesso com o Google Ads. Após saber o que funcionava na ferramenta para fazer o marketing de afiliados, a influenciadora criou um curso próprio para ensinar outros afiliados a obter o mesmo sucesso que ela.

No MGP, Gabi ensina um método simples que pode ser realizado em 3 passos para criar campanhas no Google Ads e vender diariamente. 

Para ensinar isso, o curso está dividido em 10 módulos com ensinamentos sobre:

  • Funcionamento da ferramenta;
  • Mapeamento de palavras-chaves;
  • Estrutura de uma campanha;
  • Criação de campanhas para cada etapa do funil;
  • Principais métricas do Google Ads;
  • Estratégia de lances da ferramenta;
  • E muito mais.

Além dos módulos, o Método Google Pro conta com 4 cursos bônus. Lá, Gabi Cervantes ensina alguns hacks no Google Ads e como criar copys persuasivas nas campanhas. Além disso, ela também ensina como ganhar em dólar e superar sua concorrência como afiliado.

O que é o Segredo das Vendas Automáticas? Como funciona?

Por mais que a influencer tenha crescido muito com o Google Ads, na sua trajetória Gabi Cervantes também aprendeu outras técnicas de vendas como afiliado. Ela juntou todas elas no seu curso Segredo das Vendas Automáticas.

Neste curso, Gabi ensina uma estratégia fácil que pode ser copiada e colada para gerar vendas automáticas. O curso está dividido em 15 módulos, onde você vai encontrar conhecimentos sobre:

copy com chat gpt , herocreator
  • Funcionamento do mercado digital;
  • Criação de copys persuasivas;
  • Desenvolvimento de estrutura de vendas;
  • Uso de diferentes fontes de tráfego no funil;
  • Utilização do marketing de conteúdo para vender mais;
  • Transformação do Instagram em uma máquina de vendas.

Assim como o curso anterior, o Segredo das Vendas Automáticas conta com 8 bônus exclusivos que se dividem entre cursos e materiais para o aluno.

A partir dos bônus, é possível aprender a como vender pelo YouTube e WhatsApp, além de ter acesso a copys, roteiros e templates prontos para usar na sua divulgação.

Os cursos de Gabi Cervantes valem a pena?

Gabi Cervantes é uma empreendedora que alcançou seu espaço no digital e conseguiu ter muito sucesso nas vendas. Aprender com uma pessoa assim parece ser o caminho ideal para muitos afiliados.

As pessoas que compraram seus cursos conseguiram obter alguns resultados legais de vendas. Inclusive, existem depoimentos dos alunos do curso mostrando o que conseguiram alcançar após realizá-lo.

Mas, para saber se o curso realmente vale a pena, é necessário que você analise o que deseja alcançar com o mercado digital. 

Você gostaria de aprender algumas técnicas que podem fazer você fechar vendas por um período, ou prefere aprender como criar novas estratégias para o seu negócio vender todos os dias?

Caso o seu objetivo seja a segunda opção, vem com a gente que temos uma alternativa de curso muito interessante para os afiliados!

Por que o Monster Sales é a melhor alternativa?

O Monster Sales é um programa de aceleração criado para ajudar você a faturar R$10 mil em apenas dois meses com produtos digitais.

Os autores do curso entenderam os principais desafios dos afiliados em vender e, assim, juntaram toda a sua experiência com o mercado digital para desenvolver este curso.

O Monster Sales ajuda você a tirar sua ideia do papel e a aprender a construir estratégias de vendas para conseguir vender todos os dias. 

A melhor parte é que a metodologia ensinada no curso já foi testada por mais de 10 mil empreendedores digitais, que tiveram sucesso online!

O curso possui mais de 200 aulas organizadas em 6 módulos que ensinam:

  • Qual o mindset do herói e como ter ele para empreender;
  • Como resolver o problema do público com seu produto;
  • Qual é o comportamento de compra online das pessoas;
  • Como construir a sua audiência e se tornar autoridade no assunto;
  • O passo a passo para criar sua primeira oferta e se lançar no mercado.

Além disso, o curso conta com um módulo especial que ensina todas as estratégias de marketing digital de forma aprofundada e que dão resultado, incluindo:

  • Inbound Marketing;
  • Marketing de Conteúdo;
  • Branding e Performance;
  • Tráfego Pago.

E o Monster Sales não para por aí. Ao adquirir o curso, você também tem acesso a 5 bônus exclusivos que ajudam você a acelerar suas vendas! São eles:

  1. Masterclass de segredos do funil de vendas ideal;
  2. Checklists e copys prontas para usar na sua estratégia;
  3. Templates de páginas e e-mails pontos;
  4. Kit do lançamento lucrativo com aulas ao vivo;
  5. Certificado de conclusão de curso personalizado para você.

Portanto, venha com a gente trilhar seu caminho para o sucesso nas vendas online! Conheça mais sobre o Monster Sales e cresça suas vendas ainda hoje!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *