Lançamento de produto digital: como Kim Walachai faturou 5 dígitos em 7 dias com a HeroSpark!

Lançamento de produto digital: como Kim Walachai faturou 5 dígitos em 7 dias com a HeroSpark!
Extensão plano basic

Atualmente, o lançamento de produto digital tem se tornado uma excelente forma de alcançar resultados de impacto em curtos períodos de tempo. 

E um ótimo exemplo é o da Kim Walachai, que conseguiu faturar 5 dígitos em apenas 7 dias com a ajuda da plataforma HeroSpark. Por meio de estratégias bem elaboradas, Kim conseguiu atrair leads e escalou seus resultados de vendas.

Por isso, se você também deseja lançar um produto digital e alcançar grandes resultados financeiros em pouco tempo, continue lendo este post para descobrir como Kim conseguiu alcançar essa meta com a ajuda da Hero! 

Cadastre-se gratuitamente na HeroSpark para realizar o lançamento do seu produto digital e faturar muitos dígitos!

O cenário e o desafio

Kim Walachai enfrentou um desafio significativo no momento em que decidiu lançar seu primeiro produto digital. Até então, ela só havia trabalhado como afiliada e não tinha experiência como infoprodutora, muito menos no processo de lançamento.

E para muitos empreendedores, o primeiro lançamento de produto digital pode ser um divisor de águas, pois a falta de experiência pode acarretar uma série de erros estratégicos que afetam o resultado das vendas.

Além disso, ela precisava aprender como:

  • Criar conteúdo de qualidade para atração de leads;
  • Definir preços;
  • Criar páginas de vendas;
  • Montar uma estratégia de divulgação.

Em vez de desanimar, Kim encarou esse desafio como uma oportunidade de aprender e crescer como empreendedora. E, para isso, decidiu buscar ajuda para criar o melhor produto possível, escolhendo a HeroSpark para ajudá-la no processo.

A solução encontrada

Kim optou pelo lançamento interno, que é uma estratégia de lançamento de produto digital em que o produtor oferece conteúdo gratuito durante alguns dias e, em seguida, faz o pitch de vendas para sua audiência. 

A HeroSpark ofereceu suporte para a criação de um conteúdo relevante para a audiência de Kim e ajudou-a a planejar a estratégia de marketing para atração orgânica.

Durante a semana de lançamento, foram oferecidas três aulas seguidas, com aproximadamente 1 hora cada uma.

print de tela com estratégia digital

Essas aulas foram produzidas para entregar um conteúdo relevante para a audiência do YouTube, que na época tinha pouco mais de 140 mil inscritos. 

No terceiro dia de aula, Kim fez o pitch de vendas, utilizando técnicas de copywriting e estratégias de vendas para convencer sua audiência a adquirir seu produto digital.

print de tela com estratégia digital

Como resultado, ela conseguiu faturar 5 dígitos em apenas 7 dias com o seu lançamento de produto digital, mostrando que, mesmo sem experiência anterior, é possível obter sucesso com o lançamento de infoprodutos quando se tem um suporte adequado.

copy com chat gpt , herocreator

Veja um print da plataforma de vendas de Kim Walachai na HeroSpark com números reais:

Quer saber como isso foi possível? Então confira o próximo tópico!

Por que a HeroSpark foi essencial nesse caso? 

Para muitos empreendedores, o primeiro lançamento de produto digital pode ser intimidador. 

Isso acontece porque é preciso criar uma oferta atraente, planejar e executar uma estratégia de marketing eficaz e ainda lidar com uma série de outros fatores que podem afetar o sucesso do lançamento.

Mas para Kim Walachai, essa jornada não foi uma dor de cabeça, já que ela contou com suporte de experts em marketing digital da HeroSpark

Confira como a Hero foi essencial nesse caso:

1. Suporte e reuniões com o time de estrategistas

A HeroSpark foi essencial para o sucesso do lançamento do produto digital de Kim Walachai por diversos motivos. 

Um dos principais foi o suporte oferecido pela plataforma, que conta com um excelente time de estrategistas. Eles ajudaram a empreendedora, que não tinha experiência com lançamento, a planejar e executar suas estratégias de marketing digital.

Nas reuniões que a equipe da Hero teve com Kim, foram realizados e executados:

  • Planejamento estratégico;
  • Plano de desenvolvimento de material rico;
  • Pitch de vendas.

2. Criação de páginas de captura e de vendas

Além do suporte de experts, a HeroSpark oferece recursos para criação de páginas de captura e de vendas, o que foi fundamental para que Kim conseguisse atrair potenciais clientes e convertesse-os em compradores do seu produto digital. 

A plataforma também permite a criação de disparo de e-mails automatizados, o que contribuiu para manter o engajamento dos leads e aumentar as chances de conversão em vendas.

3. Plataforma completa para reunir estratégia de vendas e marketing 

Para quem não sabe, a HeroSpark é uma plataforma completa para reunir estratégias de vendas e marketing, permitindo que empreendedores como Kim tenham acesso a uma série de recursos e ferramentas para maximizar seus resultados. 

Isso fez toda a diferença para que ela conseguisse faturar 5 dígitos em apenas 7 dias com seu lançamento de produto digital. Entre os recursos da Hero estão:

  • Funil de vendas automatizado;
  • Checkout com gateway de pagamento integrado;
  • Suporte via chat para produtores e seus clientes;
  • Área de membros exclusiva.

E aí, quer ter sucesso no lançamento de seu produto digital assim como Kim Walachai? Então cadastre-se gratuitamente na HeroSpark!

Banner_blog_herospark
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *