Raiam Santos: o que aprender com o multimilionário?

Palestra com pessoas sentadas. Fundo roxo e legenda: "Raiam Santos"
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

O sonho de muita gente é poder viajar o mundo ou, um dia, se tornar multimilionário. Mas, infelizmente, sabemos que essa é uma realidade distante da maioria das pessoas.

No entanto, é sempre bom se inspirar em pessoas que alcançaram esse feito, como é o caso de Raiam Santos. Ele conseguiu superar as dificuldades e, hoje, é um nômade digital multimilionário de sucesso.

Neste artigo, você descobrirá quem é Raiam Santos, como ele se tornou tão milionário e o que você pode aprender com ele. Acompanhe a leitura!

Quem é Raiam Santos?

Raiam Santos é um escritor, empresário, influenciador e nômade digital multimilionário nascido na zona norte do Rio de Janeiro.  

O multimilionário tem uma história de superação incrível: mesmo sendo de origem simples, graduou-se em uma das melhores universidades do mundo, a The Wharton School of the University of Pennsylvania, em três cursos: Economia, Relações Internacionais e Letras. 

Além disso, ele é escritor do best-seller “Hackeando tudo” e de vários outros livros. 

Por trabalhar como nômade digital, Raiam já morou em mais de 80 países e fala 7 idiomas. Dessa forma, ele tem construído uma rede de contatos e expandido o seu negócio. 

O empresário já possui milhões de seguidores na internet, uma equipe que trabalha em home office e fatura cerca de 1 milhão por mês. 

 

Como Raiam Santos ganha dinheiro?

A fortuna de Raiam Santos não veio da noite para o dia. O nômade digital começou a trabalhar com internet em 2005, mas alcançou o sucesso do seu negócio digital apenas em 2018. Logo, foram 10 anos de muito estudo e dedicação. 

Raiam ganha dinheiro com diversos infoprodutos, como:

Ele também ganha dinheiro ministrando palestras, participando de eventos e de áreas vips. Seu livro “Hackeando tudo” tornou-se um best-seller e está há cerca de cinco anos entre os mais vendidos da Amazon. 

Além dos livros, o empresário lucra com 12 cursos online, alguns deles são:

  • Nômade digital
  • Milionário com YouTube;
  • Hackeando tudo.

 

5 coisas que você pode aprender com Raiam Santos

Podemos aprender muito com a trajetória de Raiam Santos, principalmente se você também tem o desejo de crescer no digital.

Aumentar o lucro no mercado digital não é fácil, mas a história de Raiam confirma que com empenho e dedicação é possível obter sucesso neste mercado. 

Por isso, listamos, a seguir, 5 lições que você pode aprender com Raiam Santos. Confira!

 

copy com chat gpt , herocreator

1. Não desista

Como vimos, Raiam só conseguiu obter resultados positivos depois de um tempo, mas ele não desistiu. Por isso, quando você lançar seu produto digital, pode não ter os resultados que gostaria a princípio, porém, não deixe de continuar tentando. 

Às vezes o que falta é uma estratégia de marketing digital ou até o lançamento de outro produto para engatar as vendas. O importante é fazer testes, observar como seu público se comporta e manter-se firme. Uma hora os resultados positivos chegarão. 

 

2. Conte histórias

Raiam aproveitou sua experiência como imigrante ilegal nos Estados Unidos para lançar seu primeiro livro: “Imigrante ilegal”. Desde então, ele tem feito sucesso compartilhando suas experiências, conquistas e esforços com os seus seguidores. 

Nesse sentido, saiba que histórias inspiram sua audiência. Por conta disso, as práticas de storytelling têm se tornado cada vez mais populares no mundo digital. 

Livros eletrônicos e mídias sociais são perfeitas para compartilhar sua vivência de forma genuína. Assim, você terá um público fascinado. 

 

 

3. Aposte no digital

O mundo digital está crescendo, e ficar de fora dessa tendência pode resultar em perdas de oportunidades valiosas. Desse modo, assim como Raiam, você pode encontrar formas de ganhar dinheiro e, quem sabe, tornar-se nômade digital também. 

Por isso, não subestime o poder da internet e das mídias sociais. Com elas, seu negócio pode atingir o sucesso que você tanto procura. 

 

4. Invista em infoprodutos

Os infoprodutos estão ganhando espaço no mundo digital e diversos produtores digitais, assim como Raiam, têm lucrado neste setor. Portanto, se você quer lucrar, produzir esse tipo de conteúdo pode ser um recurso valioso. 

Alguns infoprodutos que você pode produzir são:

  • E-books;
  • Cursos online;
  • Podcasts;
  • Webinar;
  • E muito mais.

 

5. Conte com a ajuda de plataformas

As plataformas digitais já fazem parte da vida dos usuários da internet, e Raiam contou com a ajuda delas para publicar seus e-books, cursos online e mentorias. 

Portanto, procure plataformas de qualidade para divulgar e vender seus produtos. Existem inúmeras, mas poucas conseguem centralizar tudo o que o infoprodutor precisa em um só lugar. 

Saiba que na HeroSpark você pode publicar seus infoprodutos, comercializá-los e ainda executar toda a sua estratégia de marketing em um só lugar. Além disso, vale dizer que a plataforma está disponível em um plano gratuito também. 

Então, agora que você já sabe quem é Raiam Santos, faça como ele e lance seu infoproduto agora mesmo. Para isso, conheça a plataforma da HeroSpark e caminhe rumo ao sucesso!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *