VSL prontas: 5 modelos para inspirar a produção do seu vídeo!

VSL prontas: 5 modelos para inspirar a produção do seu vídeo!
Ebook grátis 77 headlines para email marketing

Conhecer modelos de VSL prontas é o que você precisa para criar um ótimo vídeo de vendas que aumente as conversões do seu negócio!

Vale dizer que esse formato de conteúdo está crescendo entre os empreendedores digitais, que veem nele uma forma de gerar valor ao seu produto ou serviço. 

Mas, para conseguir isso, é preciso se dedicar à criação da sua VSL para obter os resultados que o seu negócio precisa.

Pensando nisso, separamos neste artigo 5 modelos de VSL prontas para você usar como inspiração na hora de produzir o seu vídeo! Confira!

Divulgue suas VSL prontas com a HeroSpark! Utilize a ferramenta de automação de e-mail marketing e o construtor de landing page para isso. Cadastre-se gratuitamente!

O que é VSL?

VSL é a sigla para Video Sales Letter, que em português significa “carta de vendas em vídeo”. 

Por ser um conteúdo audiovisual, a VSL acaba sendo mais atraente do que uma carta de vendas comum, já que o vídeo é um dos conteúdos mais consumidos devido à sua facilidade de acesso. 

Para que serve a VSL?

A função principal de uma VSL é persuadir o telespectador a realizar uma ação que o seu negócio deseja. Essa ação dependerá unicamente da sua estratégia, podendo ser desde baixar um e-book até realizar uma compra.

Apesar de ser possível conseguir esses resultados com outras estratégias, a VSL tem se mostrado uma opção mais promissora porque ajuda a gerar valor para o seu negócio.

Isso acontece porque, durante o vídeo, é utilizado um roteiro atrativo e técnicas de storytelling que podem fazer o público se envolver mais e enxergar o valor da sua proposta.

O resultado disso é um material que ajuda o seu negócio a realizar mais conversões e manter seu público engajado com a sua solução. 

Para saber como criar uma VSL, você só precisa conferir o nosso artigo sobre VSL no marketing! Nele você encontrará um passo a passo completo para criar o seu vídeo!

Faça as pessoas comprarem de você

E-book com tudo o que você precisa saber para vender no automático. Baixe já, é GRATUITO!

Quero garantir agora

VSL prontas: 5 modelos para se inspirar

Agora sim chegou o momento de você conhecer os modelos de VSL prontas! Abaixo, separamos 5 exemplos para você se inspirar e, assim, criar o seu conteúdo!

1. Curso de Social Media

Para começar, temos essa VSL de um curso de social media. O conteúdo mescla vídeos comuns com cenas da tela de um computador enquanto o autor cria artes no Photoshop.

copy com chat gpt , herocreator

Com esses elementos, a VSL chama a atenção do seu público e faz com que os usuários desejem adquirir o curso para ter as mesmas habilidades.

2. Diabetes

Já nesse modelo de VSL, temos uma produção mais simples, mas que já inicia tocando na dor da persona, o que ajuda a causar uma identificação do telespectador logo no início. 

Além disso, no final, a VSL fez um bom uso do gatilho de urgência para persuadir a persona a realizar a ação rapidamente.

3. Consultoria para encontrar emprego

Esse modelo de VSL, assim como o anterior, inicia abordando as principais dores da persona para causar identificação. 

Para isso, o conteúdo faz uso da narração junto a vídeos rápidos, além de textos nos momentos mais importantes.

4. Programa de emagrecimento

Essa VSL foi montada de maneira ainda mais simples, usando apenas um fundo branco e letras em preto e vermelho para oferecer, no final, um programa de emagrecimento

Para prender a atenção do público, foi criado um storytelling que, assim como os modelos anteriores, ajudou a gerar identificação e fazer o público perceber o valor do produto.

5. Evento presencial

Por fim, temos um modelo de VSL criado pela HeroSpark! 

Diferente dos demais, nesta VSL aparece uma pessoa falando mais sobre a proposta de um grande evento presencial, o que ajuda a humanizar a oferta

Onde usar uma VSL pronta?

Depois de conferir as VSL prontas e criar a sua, é preciso começar a divulgar o material para que você alcance seus objetivos com ele.

Para isso, como a VSL é feita em vídeo, existe uma variedade de canais em que você pode usá-la, como:

  • E-mails;
  • Redes sociais;
  • Anúncios;
  • Landing Pages;
  • Entre muitas outras.

Independente das suas escolhas, saiba que a forma mais fácil de divulgar sua VSL é com a HeroSpark!

Com a nossa ferramenta, você pode criar landing pages de forma simples, sem código e, assim, inserir seu vídeo de vendas para aumentar suas conversões!

Ou, ainda, disparar sua VSL em e-mails por meio da ferramenta de automação da Hero!
Venha se cadastrar na HeroSpark e começar a divulgar suas VSL prontas!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *