Pack de landing page: vale a pena comprar? [+BÔNUS]

Pack de landing page: vale a pena comprar? [+BÔNUS]
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Hoje em dia, muitas pessoas estão vendendo um conjunto completo de páginas de conversão que prometem melhorar seus resultados de marketing de forma mais rápida e prática. Elas são conhecidas como pack de landing page.

Mas será que realmente vale a pena comprar este pack? Ele pode trazer resultados melhores para sua estratégia ou dificultar o alcance deles?

Para saber se o pack de landing page vale a pena, preparamos este artigo completo no qual você confere os prós e contras desse pacote e ainda encontra uma solução diferenciada que pode ser usada para atingir mais resultados! Confira!

Crie sua landing page de forma simples e gratuita na HeroSpark!

O que é landing page?

A landing page é uma página criada com o objetivo de converter o visitante em lead ou o lead em cliente e fazer com que ele evolua no funil de vendas

Para isso, todos os elementos adicionados a ela são voltados a uma oferta específica para fazer com que o visitante realize alguma ação, como:

  • Baixe um e-book ou material rico;
  • Agende uma demonstração;
  • Entre em uma lista de espera;
  • Adquira um produto digital. 

Geralmente, essa página costuma ter uma copy super atrativa que persuade o usuário a realizar a ação específica. Além disso, ela costuma contar com um formulário para capturar informações sobre o lead.

O que é um pack de landing page?

Agora que você já sabe o que é uma landing page, vamos entender o que de fato é um pack de landing page. Mas, pelo nome, já dá para ter uma ideia, não é mesmo?

O pack de landing page é basicamente um pacote que contém vários modelos prontos de landing page de diferentes setores para você usar.

Dessa forma, se você atuar no setor de emagrecimento ou até imobiliário, conseguirá encontrar um modelo de página de alta conversão para usar no seu negócio.

Vale a pena comprar pack de landing page?

Ter um pacote completo com vários modelos de landing page para usar como quiser pode ser algo benéfico para seu negócio. Afinal, ao adquirir um pack de landing page você pode:

  • Economizar seu tempo na criação de uma landing page;
  • Acessar um modelo pronto e responsivo para diversas telas;
  • Editar alguns elementos e já ter a página pronta.

No entanto, apesar dos prós, não podemos negar que esse modelo também pode ter alguns pontos negativos que você precisa considerar.

O primeiro deles é o fato de que muitas pessoas podem estar usando os modelos dentro do pack de landing page. Dessa forma, seu usuário pode ficar confuso se visitar  duas páginas iguais e não saber a qual negócio ela pertence.

copy com chat gpt , herocreator

Outro ponto negativo é que a maioria dos pacotes são pagos e não permite realizar muitas edições no design e imagens utilizadas. Assim, fica difícil adicionar sua identidade visual na página para converter os visitantes.

Além disso, ter um modelo pronto de landing page não é uma garantia de que você vai converter mais. Nesse sentido, vale mais a pena desenvolver sua página de acordo com o que vai chamar a atenção da sua persona para a conversão realmente acontecer.

Dessa forma, é preciso analisar muito bem a escolha de adquirir o pack de landing page para entender se ela realmente pode beneficiar o seu negócio.

[BÔNUS] Onde conseguir landing pages gratuitas e editáveis?

Se você está em dúvida sobre adquirir ou não um pack de landing page, saiba que existe uma forma mais interessante de criar páginas que realmente convertem: usando a HeroSpark!

Só com a nossa plataforma você tem acesso a modelos pré-prontos e gratuitos de landing page, que realmente convertem e são editáveis! 

Abaixo, você confere algumas páginas que foram criadas na HeroSpark:

Modelo 1 – Landing Page de Oferta

print de tela com landing page

Modelo 2 – Landing Page de Captura

print de tela com landing page

Modelo 3 – Landing Page de Agradecimento

print de tela com landing page

Modelo 4 – Landing Page de Vendas

print de tela com landing page

Modelo 5 – Landing Page de Agendamento

print de tela com landing page

Se você quer ter páginas assim, vem com a gente e crie agora mesmo sua conta na HeroSpark para criar sua landing page! Ou, se preferir, você também pode contratar o Spark Nitro e ter sua landing page criada por especialistas do digital. 

Escolha a opção que for melhor para sua estratégia e vem pra HeroSpark!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *